Roupitchas BRANCAS!

     Oiie pessoinhas... Tudo beleza? Então, atualmente eu só estou usando branco e tive a ideia de postar look totalmente brancos, OK? Por que não, né? Apesar de algumas pessoas terem um certo preconceito para usar roupas que são inteiramente brancas, vamos quebrar o tabu sempre quis falar isso ahsuaush. Escolhi roupas que tem o meu estilo e para diversas ocasiões.


 


                                 






Roupa nº1 = Eu achei super divo este vestido de gala ou social, ele tem um corte nos ombros diferente que da todo o tchan, seu decote no busto é discreto o que teve tudo haver com a proposta dele, já as costas ficam um pouco mais aparente. Além de que ele deixa o corpo mega sensual sem estar apelando na vulgarização.

Roupa nº2= Esse vestido é um de estilo ''esporte fino'', tranquilamente da para usar em varias ocasiões que pede uma roupa mais ''arrumada'', eu achei o corte dele bem fofo e esse tipo de vestido é realmente para da essa impressão de ''fofura'' acrescetada a outros acessorios, como o estilo do sapato apesar de não ser algo novo. Enfim adorei!

Roupa nº3= Este já é mais ousado, otimo para baladas e festas que você pode usar um look mais despojado, o que eu mais gostei nele foi os formatos meio geometricos. Usaria facilmente!

Roupa nº4= Um vestido hippie, não poderia faltar, já que eu sou bem suspeita desse tipo de roupa, o que difere nele são suas mangas que dão um clã sabe, seu comprimento também faz uma diferenciada junto com o decote, dos vestidos hippies que somos acostumadas a ver ou a usar.

Roupa nº5= Eu adoreei por completo, tudo bem eu não usaria ele com um vestido e sim como uma blusa, mas ta, eu achei muito lindo esse decote bem diferente mesmo, da um ar meio sexy e se quebra por conta das mangas, o que fica bem equilibrado, tipo ''menina sexy'', a parte de baixo dele também é muito interessante. Super aprovado!

Roupa nº6= Achei super fofo esse conjunto por conta da renda. É simples e não tem nada de uou, mas isso não faz com o que deixe sem graça ou feio, ao contrário, é super bonito e da pra usar tranquilamente, além de que parece ser bem confortável e fresquinho de usar.


Espero que tenham gostado amores, beeijos!





Brisa Barreto <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Acima Pelo FaceBook:)