Ah, a vida...

     Um milhão de incertezas, um milhão de dúvidas, to confusa com medo e angustiada. Sim, agora me pergunte o porquê, não sei. NÃO estou na TPM, pra deixar bem claro, minha menstruação foi embora a uma semana e eu costumo a ficar estranha antes dela chegar, talvez dessa vez tenha sido ao contrário. Aff, enfim independente disso eu preciso escrever o que estou sentindo, para aliviar um pouco meu corpo.

      Tudo começou à alguns dias, onde a pergunta que não quer calar voltou a me questionar ''devo ir morar em Salvador?'' Junto à isso veio ''Brisa o que você quer pra sua vida''. A segunda pergunta estar totalmente me assombrando e tenho quase certeza que é por causa disso que estou assim. Minha vó vive me cobrando para estudar e eu me efosrço sim, só que não posso me da o luxo de um dia querer ficar ''de boa'' que ela vem feito um leão dizendo que dessa formar não vou para lugar algum, então eu passo a ficar triste e perco a coragem de fazer qualquer coisa. Passei então a me sentir incapaz (isso a dois dias, quando isso aconteceu), e comecei a me questionar o que eu realmente queria para minha vida, E EU NÃO SEI, definitivamente não sei, to com medo de me arrepender em tomar alguma decisão que possa ser definitiva, por exemplo: qual emprego eu quero ter ?. Eu queria por um momento sair desse tempo e para um em que eu não precise pensar nisso e simplesmente viver a minha vida, porém segundo minha vó e ela tem toda a razão, só conseguimos ser felizes quando, temos dinheiro, trabalhamos, fizemos alguma faculdade e tiramos notas boas, mas se eu não quiser assim, se eu simplesmente quero fazer o que me faz bem? Eu não quero me preocupar com as notas, porém é quase impossível, eu gosto de aprender, de descobrir, mas se eu for me importar com isso, perco muito tempo e quando abrir os olhos já é a semana de prova, eu acho sinceramente que a forma do ensino deveria mudar. 
          Eu amo direcionar, amo ter ideias e escrever é uma delicia, mas com tantas coisas que estão me consumindo e que sou obrigada a acetia-las eu não tenho mais paciência para escrever e fazer as coisas que gosto, por isso partir para o plano B, ME MUDAR PARA SALVADOR, eu sinto que eu se eu voltar todos esses problemas irão sumir e eu poderei ser feliz de verdade, mas ai eu penso e se eu sentir saudade daqui, do meio colégio, dos meus amigos e do que já estou acostumada a viver, se me mudar, me chocar totalmente e eu não conseguir me adaptar? Parece que a cada tempo que passa eu fico mais fraca, antes eu era muito mais corajosa, muito mais corajosa mesmo, eu não tinha medo da mudança, das perdas, muito menos dos medos... é eu não tinha medo dos medos... aaagora não, eu sinto muito deles e isso é péssimo, eu acho que se voltar, vou voltar a ter um pouco do que eu era, ão que eu queira ser que nem eu era, porque eu melhorei bastante em varias coisas e piorei em algumas, mas engraçado as vezes acho que não mudei em nada, por isso que quero ir, para me conhecer melhor, estou lutando comigo mesma para fazer com que os motivos que me fazem ficar sejam bem menores dos que me fazem ir, caso eu consiga vocês iram saber.!





Brisa Barreto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Acima Pelo FaceBook:)