New School!

     Geente, então, tudo que eu postar é porque estar na minha mente pelo momento... pode ficar, um dia, um mês, um ano ou a vida toda... mas quando eu gosto de algo eu gosto mesmo e fica na minha cabeça até eu achar desnecessário.. kkk #desapegada.

     Minha mom me mostrou hoje um novo tipo de tatuagem, pelo menos é novo para mim... NEW SCHOOL. Pesquisei e achei muito legal, escolhi algumas, poucas na verdade, pra você ir no Google e pesquisar mais imagens e quem sabe resolver fazer uma. 
     Eu resolvi fazer varias seções (posts, mas eu resolvi falar assim) sobre tatuagens e essa então é a 1ª seção.








     Esse estilo de tatoo, tem um uma diferença por conta das suas cores vibrantes e as vezes parece meio 3D. Seus desenhos são dos mais variáveis possíveis, não tem que ter uma logica e sim viajar bastante nos traços, o que torna muito legal, porque não tem que ter um sentindo, cada pessoa vai ter sua interpretação. Se achar legal por algum tema, filme de terror fazem bem esse estilo, eu acho!




Brisa Barreto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Acima Pelo FaceBook:)