Agenda de inspirações :3

     Então amores, eu estou buscando inspiração a um tempo sobre cômodos de casa, porém a minha maior busca é sobre quartos, obviamente eu estou buscando dicas para a reforma do meu quarto, minha vó decidiu que começaria por ele. 

     Eu procurei bastante, e já tenho mais ou menos uma ideia de como desejo que ele fique, porém não é nada fixo, nós iremos chamar um arquiteto para me ajudar a moldar e a definir como será o resultado. Surgiram então algumas observações de como eu queria que ele fosse:

     1º Confortável e aconchegante 
     2º Sem muito exagero (de objetos, moveis, cores...), nada de excesso 
     3º Divertido de se olhar e de se estar, moderno
     4º Multifunções, um lugar para: estudar;descansar;inspirar;estar;enamorar
     5º Porto seguro. 

     Esses são os pontos básicos para um quarto em que eu quero chamar de meu, em outro post eu explico os motivos desses, nesse post será para mostrar a vocês fotos que estão me ajudando a ter ideias e os que mais tem esse estilo de quarto que eu estou desejando.


Adicionar legenda







     Então meninas é bem nesse estilo, eu quero simplicidade mas beleza, e vou da cor no quarto com os objetos de decoração a parede estava desejando pintar um lado de azul e outro botar um papel de parede.



Beeeijos, espero que tenham gostado.



Brisa Barreto <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Acima Pelo FaceBook:)