CORAGEM

     Então, infelizmente eu parei um bom tempo de atualizar o blog, por vários motivos:
1º Preguiça
2º Falta de tempo
3º Esqueci que existia o blog
4º Não sei mais o que dizer
5º Aah eu inventei ter um canal no youtube
     Eu poderia fazer uma lista com 5 motivos incluindo apenas preguiça, não é que eu me sinta feliz sendo preguiçosa, mas é que os fatores levaram a isto, eu tento ser uma pessoa mais corajosa (por isso este o titulo do post) mas é que eu crio os ''fatores'' que disse e faço disso empecilhos para que não conclua nada de que desejo.
     Bem, a falta de tempo não é totalmente mentira, eu realmente precisava que fosse incluso no dia mais 8 horas, sim, esta é quantidade de tempo que precisava, nem mais, nem menos. 8 horas são exatamente o tempo que preciso para dormir, então o resto das 24 horas eu faria o que preciso fazer, se fosse incluso mais, seria mais tempo perdido de preguiça. Mas é que a minha desorganização da minha agenda que envolve totalmente minha preguiça, faz com que eu deixe de lado coisas que são importantes para mim, como por exemplo, o blog, eu amo escrever, é a melhor maneira de eu transmitir o precisa ser dito (não o que eu queira dizer realmente seja algo que tem que ser dito. rsrsrs), e dentro disso está incluso outras coisas, eu escrevo sem ter ambição, fico tão feliz quando digito que meu sorriso não sai do rosto, eu preciso definitivamente de coragem para continuar fazendo o que gosto.
     Definitivamente eu esqueci que existia o blog, por conta dos fatores que já foram ditos e porque eu esqueci mesmo, atualmente eu venho me esquecendo de tudo, é algo terrível, EU ESQUEÇO TUDO.... TUUU... DO. Desde os detalhes mais simples, ao importantes e os que precisam ser lembrados, meu professor diz que isso é culpa da internet, eu concordo, mas também é que eu venho querendo guardar coisas das quais não são importantes, como, ficar triste, eu tenho uma facilidade imensa em sentir a tristeza e esse é um dos fatores que está incluso nisso tudo que falei.
     Não sei mais o que dizer > no momento em que eu escrevia, minha cabeça parou em saber motivos por qual eu não atualizava mais o blog, porém eu sabia que existia mais motivos para o qual eu não atualizava mais o blog, então resolvi deixar vocês cientes do caso e logo lembrei o que estava me fazendo deixar de atualizar o blog.
     INVENTEI TER UM CA... NO YOU....., essa com certeza foi uma das piores ideias que já tive, ta eu nunca tive uma ideia que fosse considerada uma das piores ideias que já tive, fiz isso para que vocês sentissem '' oh que pena :('', ai então assistissem o vídeo e me elogiassem '-'. Tudo bem eu confesso, sou um pouquinho dramática, o que me faz levar jeito para artes cênicas, mas isto é assunto para outro post. Continuando, eu estava percebendo que os can... estavam tendo bastante visualizações e que os blogs sendo deixados um pouco de lado, e resolvi investir na minha capacidade de produzir algo parecido, mas por conta de todos os fatores que citei (eles estão inclusos em tudo que tento fazer e não efetivo ou concluo) e porque eu não me sinto realmente feliz fazendo isso, eu gosto de que as pessoas me vejam, observem eu apresentando, amo falar e acho que por isso eu amo escrever muito também, amo me APARECER, levem isto no bom sentido, eu não sou uma louca fascinada por aparição, simplesmente gosto de ser ''olhada'', mas gosto de público quando isso acontece, eu gosto do ao vivo, e fazer algo em que eu fico falando sozinha para uma câmera não me impressionou. Os videos não saíram ruins, como citei lá eu não sou tão ruim para fazer péssimo, afinal eu sou ótima em tudo que faço, talvez eu continue gravando, mas talvez não, vou me concentrar pro que eu realmente gosto.



Brisa Silva <3

Um comentário:

  1. Estou amando seu blog! Sério, é o tipo de coisa que eu tenho prazer de ler.
    Se você quiser, dá uma passadinha no meu, tô começando... https://1simplesconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Acima Pelo FaceBook:)