IT GIRL DA SEMANA ♥

Liz Marques, 13 anos, #Divertida#Engraçada#Dança#Ler#Cantar



1) Quem é você no mundo da moda ?
Para mim o ideal é se sentir bem arrumada, mas nada exagerado. Roupas confortáveis para mim é o melhor, principalmente as coloridas.

2) Que peça de roupa, make ou acessório você nunca usou ou nunca usaria ? 
Calça saruel, acho ridícula, minha mãe comprou uma pra mim, nunca usei, ainda tá na etiqueta.

3) Make para você é tudo ou nada ? Se for tudo você não sai makeada sem ? 
Não ligo muito pra maquiagem, também não acho legal essas meninas que se maquiam todos os dias para ir ao colégio. Só me maquio quando vou para uma festa ou coisa assim, mas no dia a dia um batom claro as vezes 


4) Você sem... Não é você?
Eu sem meu cabelo não sou nada kk!


5) Se você pudesse se transformar em alguém, quem seria ?
Acho que ninguem, tenho o meu propio estilo, meu jeito de ser, de pensar, de agir e nem trocaria nem mudaria pelo de ninguem


6) O que você mais ama em si ?
Meu cabelo!

Um comentário:

Comentem Acima Pelo FaceBook:)