IT GIRL DA SEMANA ♥

Maria Rita, 14 anos. #Engraçada#Ler#Pertubada#Chocolate#Amigas#Viajar#Sair#Beijar
Instagram: @ritallopes

1) Quem é você no mundo da moda ?
Sou aquela que demora do tipo 30 minutos para escolher uma roupa. A forma como me visto depende de como estou, tem vezes que me arrumo muito pra lugares basicos e as vezes o contrario 

2) Que peça de roupa, make ou acessório você nunca usou ou nunca usaria ? 
Calça boca de cino, jamais. Vamos combinar que pelo fato de eu ser baixinha, não ficaria nada legal, apesar de adorar calça jeans.

3) Make para você é tudo ou nada ? Se for tudo você não sai makeada sem ? 
Make é tudo ! Não costumo exgerar, para mim o basico serve, como rimel e batom fraquinho, essa é minha make do dia a dia. Sem duvidas não saio sem eles!

4) Você sem... Não é você?
Sem meu cabelo solto e desarrumado, não sou eu 'kk

5) Se você pudesse se transformar em alguém, quem seria ?
Alexandre Costa, fundador e dono da caucau show. Nem preciso izer o por quê né ?

6) O que você mais ama em si ?
Meu sorriso :)




3 comentários:

Comentem Acima Pelo FaceBook:)