APLICATIVOS PARA EDTIAR FOTOS

 Meninas então ultimamente eu venho usando três aplicativos para editar minhas fotos, quis são eles: Candy Camera, Aviary e Instasize. Vou fazer um resuminho pra vocês, espero que gostem!


Instasize: Bem ele não é exatamente para editar foto, o principal dele é fazer com que não precise recortar a imagem para postara no instagram. Claro fica com as bordas do lado, que você pode escolher entre as diversas cores ou as bordas enfeitadas. Você também pode fazer um quadro com varias fotos e ainda escolher alguns filtros. Mas eu apenas uso para deixar a foto inteira.


Aviary: O aviary é exatamente para editar fotos, é como se fosse o ''photoscape'' do celular, você pode colocar efeitos, adesivos, molduras, recortar, foco, virar, brilho entre diversas outras coisas, e o que eu mais gosto nele é o respingo, você pode deixar o fundo em preto e branco e o que preferir em colorido ou como preferir. Só que ele é um pouco limitado nas molduras, nos efeitos e adesivos, você precisa pagar para ter direito a todos. Mas mesmo assim acho importante pra quem gosta de ficar editando fotos que nem eu.

Candy Camera: Esse aplicativo é o que eu mais gosto, você já tira a foto com o efeito, sendo que é um melhor que o outro, só por isso o app já taria ótimo ne ? Tem mais, pra quem não tem o cel que tira a foto tocando na tela ( que nem eu ) tem como ativar esse recurso, tipomaisquemaravilha, botar temporizador e mudar o tamanho da foto antes, já depois de tirada a foto, você pode recortar, colocar efeitos de corações e raios de luzes, molduras diversas e lindas. E por fim da pra você enfeitar com frases já prontas e uns adesivos super fofos e o app ainda te mostrar aonde deve coloca-las.

                                   


Brisa Barreto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Acima Pelo FaceBook:)