UNHAS FEITAS DE JORNAL :3

Meninas como eu falei eu sempre vou estar postando fotos das minha unhitas. Minha prima tava aqui com migo e nós resolvemos tentar decorar nossas unhas com jornal, e não é que deu certo ! È bem mais fácil do que pensava veja o passo a passo e faça você mesmo !

Você vai precisar de:


 Recorte 10 pedacinhos de jornal no meu caso     Base, extra brilho, esmalte claro e            foram 20 porque minha prima também fez.       esmalte com brilho se quiser                                                              
                  


Como fazer



  1° Depois da unha feitinha você passa o              2º Agora você pode mergulhar a sua
 esmalte claro, o esmalte com brilho se quiser       unha no copo com álcool             




   3° Assim que retirar a unha do copo você               4°O resultado fica assim !            imediatamente pressiona o jornal em cima da unha                                                                                                                                                                                          
                         




Brisa Barreto ♥

Um comentário:

Comentem Acima Pelo FaceBook:)