Dança, que bem tu me faz!

       Na vida temos que descobrir o que nós da amor, algumas pessoas vivem sem de fato ter feito nada do que queria fazer ou sem ter descoberto o que de fato queria fazer, o que amava. É muito triste, porém é uma realidade muito comum, muitas pessoas tem a chance e conseguem depois de idosas até, a viverem de modo como queriam viver, tem gente que consegue antes, enfim quanto mais cedo melhor, a vida é única e vocês já devem ter cansados de ouvir isso, só que parece que quanto mais se ouve menos se raciocina, o entendimento não vem da pratica de ouvir a mesma coisa todos os dias e sim entender! O que eu quero dizer é que temos que agir de fato com o que é melhor para nós. Há vários motivos que as pessoas, não fazem aquilo que mais sonham fazer ou vivem da forma que queriam muito viver, entre esses motivos há: falta de coragem, falta de dinheiro, medo de decepcionar a família, se perder entre os pensamentos e não saber como agir, etc... Olha a única coisa que tenham a dizer é se arrisquem, não para ficarem presos em uma corda fina apontando pro penhasco kkk, mas qual sentindo vai ter ter vivido de uma maneira infeliz, preso em algo, seja casamento, profissão ou o que quer que seja, temos que ir a luta e buscar o que queremos, as vezes o que queremos é uma coisa tão simples, tão besta que enchemos um copo de água e estamos dizendo que é um diluvio, que comparação meio sem sentido. Eu vou da um exemplo, você quer se jogar de um penhasco para cair com tudo em um rio ou no mar, sua família está do seu lado lhe enchendo avisos: não faça isso, é uma loucura, isso não é o melhor para você, você vai morrer, etc.., mas se você se jogar você vai se libertar de um relacionamento que está te prendendo por tempo e vai descobrir como é de fato se jogar de um penhasco e experimentar a sensação que nunca sentiu antes, seu parceiro está do outro lado lhe enchendo de chantagem emocionais, seus amigos estão dizendo que não vão mais falar com você caso faça isso, mas você do outro lado que tem uma outra pessoa se jogando de cabeça, só essa pessoa sabe como é fazer e faz por muito tempo, você não vai se jogar de cabeça simplesmente vai se jogar de bunda, e você se joga, oooooh, pronto, cabo você já está na água, sorrindo e agradecendo a sua coragem de ter feito algo que queria fazer, você não precisa mais olhar pra cima e ver todos que ficaram lá, se esses quisessem esta de fato com você estariam te esperando na beira da água para te aplaudir ou jogar a mão para te ajudar a sair da água. Entendera  o que eu quis dizer? Bem, eu falei, falei e não cheguei no ponto do titulo do post, Dança que bem tu me faz, mas é porque faz um bem danado mesmo e muitas pessoas podem dizer: ''nossa como você vai se arriscar para viver disso'' ''como você quer isso pra si?'' Eu poderia deixar que essas frases entrassem em minha mente e me trancassem para não tentar ou eu escuto e deixo sair porque sei o que de fato quero e faz bem pra mim. O medo é natural, tudo que é novo traz receio e um pouco de angustia, foda são aqueles que esse sentimento não chega perto, mas para a maioria das pessoas acontecem de refletirem se o que querem realmente é o melhor e eu digo é, porque é o que você quer e ninguém te conhece tão melhor, quanto você mesmo. É claro que pra minha família deve ter gerado um pouco de duvida na mente se de fato eu ia da certo dançando, mas graças a Deus são pessoas muito compreensivas. E mesmo que pra fulano e cicrano viver de dança seja ou loucura, para mim é a sanidade, viva da sua sanidade deixem quem quiser falar, falem o que quiserem, mas não se perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Acima Pelo FaceBook:)