IT GIRL DA SEMANA ♥

Laura Campos, 14 anos #Alegre#engraçada#desenhar#cantar#escrever#música#cachos

1) Quem é você no mundo da moda?
Não sei me definir, sou bastante variável, depende bastante de como acordo, tipo as vezes estou bastante arrumadinha outras vezes mais bagunçada, depende do meu humor, mas gosto de inovar sempre. 

2) Que peça de roupa, make ou acessório você nunca usou ou nunca usaria ?
Com certeza calça boca de sino nunca usaria, apesar de amar calça jeans, mas essa não, kkk'.

3) Make para você é tudo ou nada ? Se for tudo você não sai makeada sem ?
Tuudo sem duvidas. Sem rímel e delineador, amo o famoso gatinho!

4) Você sem... Não é você?
Sem rímel e calça jeans :)

5) Se você pudesse se transformar em alguém, quem seria ?
Miley Cyrus, ela tem muita atitude e acho ela poderosa 

6) O que você mais ama em si ?
Meus cachos:)





3 comentários:

Comentem Acima Pelo FaceBook:)