TUDO VAI COMEÇAR A PARTI DAQUI!

A maioria dos blog só apresentam produtos caros, roupas caras, maquiagens caras, tudo caro, eu já estava indignada com isso (auhsuahs) então eu fiquei afim de da um jeito nisso. (HAHAHA)

Então vocês devem está se perguntando, o porquê de ''carpe a moda'', ( quem foi rápido deve ter sacado que eu quis dizer aproveite a moda) bem carpe em latim, pra quem não sabia a expressão carpe diem é latim que nós já entendemos como aproveite o dia, então eu retirei o ''carpe'' do ''carpe diem' e incluir''a moda'', o que não faz muito sentindo, pois segundo o google tradutor, carpe sozinho significa aprender ( e junto com o diem significa aproveite o dia '-'), na verdade acabei de notar ( juro que acabei de notar) que faz sentido, pois ficaria aprender a moda, e a maiorias das pessoas procuram sites de moda pra ficar por dentro das coisas da moda'-' (esquece isso que falei), enfim, mas o real sentindo para mim seria, é ''Aproveite A Moda'. Eu acho que já deu para entender (aushaus).


Brisa Ferreira♥



Um comentário:

Comentem Acima Pelo FaceBook:)